Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cassino argentino



Se você quisesse apenas me aquecer com seu calor
E quisesse apenas me dar por piedade
O que preciso pagar tão caro pra conseguir
E se eu pudesse acreditar que quando você me chama
É porque tem vontade de mim
E quer provar do que lhe trago em minhas mãos
Mas você mente o tempo todo
E joga como um viciado num cassino argentino
Sem nenhum glamour
Apenas por diversão
Então eu que sou cega de amor
Ando sempre distraída e caio no seu jogo
Mas desta vez não pude fingir que não vejo
E percebi que seus olhos são duas lâminas
Que suas mãos espinham meus dedos
Que a sua língua fere quando você diz meu nome
Que você é humano apenas por diversão
Sem nenhum glamour
Mas você agora está numa noite ruim
Porque resolvi me sentar à mesa
E apostar tão alto que você duvide
Que um dia eu possa ganhar
Mas não vou ficar para ver sua queda
Ao pedir emprestado a alguém do lado
Uma moeda e ganhar um não
Sem nenhum glamour
Eu estarei bem longe
Quando a sua ficha cair
E acordarei ao lado de alguém que se livrou de mim
E este alguém sou eu
E serei feliz.
                                                                   Tallu Fernandes