Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Canção do Eu



Passarei a vida sonhando com um          
                                              eu
Que não se desmanche
Que não deslanche
Que não passe disso
Que sou apenas
eu

Este                  eu         
distante de tudo que sonhei
Quando não era            eu
que sonhava por mim

Assim que eu descobrir que
eu
sou apenas                      eu
Seguirei seguindo este       eu
que não conheço
E por quem não tenho
Apreço ou desapreço

Sendo apenas
              eu
Este
                                 eu
que desconheço
Saberá quem fui
E virá de encontro a mim
A fim de destruir aquilo que
                                            eu
seria
E fazer de mim apenas o que sou
Possível, indizível, intranquilo

E seja como for
Serei apenas isso