Páginas

sábado, 29 de agosto de 2015

Parque das Mangabeiras...
Passa por mim um garoto, que enrolando um baseado, comenta com o colega que seguia a seu lado, de mãos dadas com a namorada:
_ Eu vi uma estatística que a cada um baseado que você enrola uma pessoa morre.
E seu colega, mostrando, que talvez por estar alienadamente apaixonado, deve estar vivendo em outra dimensão:
_ Sério? Por quê?
_ Tráfico, né, fi? É Polícia matando, bandido matando...
E se foram sem que eu pudesse saber se isqueiros têm realmente a capacidade de deflagrar tiroteios... 
... E sem saber se o amigo apaixonado estaria realmente interessado no assunto, ou apenas tinha o hábito socialmente saudável de fazer perguntas retóricas...
Eu não fumo nem atiro, logo também não tenho nada a ver com a guerra do tráfico e a alienação humana?
Talvez não!